A Associação Kenguelekezé estará amanhã, dia 4 de Outubro, em sua II Assembleia Geral ordinária, a ter lugar na Vila de Marracuene. A primeira foi exactamente há um ano, portanto a 4 de Outubro de 2016, que foi uma assembleia constituinte. Na assembleia constituinte foram aprovados dois grandes documentos orientadores, a saber, os Estatutos e o Plano Estratégico Quinquenal da Organização. Ao longo do ano em curso, ainda houve uma assembleia geral extraordinária, ocorrida a 22 de Julho de 2017, para apreciar e aprovar o Regulamento Interno, o terceiro documento orientador.
No entanto, como cumprimentos de um dos requisitos mínimos da Organização, realização de reuniões magnas, a 4 de Outubro de 2017, a Kenguelekezé irá se reunir ordinariamente para apreciar outros dois documentos orientadores, nomeadamente, o Manual de Procedimentos e o Código de Conduta. É neste âmbito de acontecimentos, que mais uma vez, a família das “auroras sanitárias” irá se juntar para desenhar as perspectivas orientadoras do futuro.